Diário Digital Homem que distribuía cocaína em cidade da região de fronteira é preso

Homem que distribuía cocaína em cidade da região de fronteira é preso

A polícia paraguaia fechou nesta quarta-feira (04), uma residência que servia como ponto de distribuição de cocaína, no Bairro Bernardino Caballero, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Erlin Eduardo Fleitas, responsável pelo local foi preso pelos oficiais da Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas) quando saia para […] O post Homem que distribuía cocaína em cidade da região de fronteira é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

A polícia paraguaia fechou nesta quarta-feira (04), uma residência que servia como ponto de distribuição de cocaína, no Bairro Bernardino Caballero, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Erlin Eduardo Fleitas, responsável pelo local foi preso pelos oficiais da Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas) quando saia para fazer a entrega da droga a traficantes na cidade. Com ele os policiais também apreenderam três quilos de cocaína e dinheiro. A droga estava dividida em três tabletes.

O criminoso já tinha passagens pela polícia. Quem ordenou a prisão após flagrante foi o procurador Marco Amarilla. Erlin e a droga foram encaminhados para a base regional da Senad em Pedro Juan Caballero.

Com informações: Dourados News

O post Homem que distribuía cocaína em cidade da região de fronteira é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas