Diário Digital Homem que estava com criança de 12 anos em casa tem prisão preventiva decretada

Homem que estava com criança de 12 anos em casa tem prisão preventiva decretada

O homem, de 22 anos, que foi encontrado com uma criança, de 12 anos de idade, em sua residência na quarta-feira (29) passou pela audiência de custódia nesta quinta-feira, 30 de Junho, em Campo Grande (MS). A menina estava desaparecida desde segunda-feira (26). Durante a audiência, o rapaz teve a prisão preventiva decretada. A menina […] O post Homem que estava com criança de 12 anos em casa tem prisão preventiva decretada apareceu primeiro em Diário Digital.

O homem, de 22 anos, que foi encontrado com uma criança, de 12 anos de idade, em sua residência na quarta-feira (29) passou pela audiência de custódia nesta quinta-feira, 30 de Junho, em Campo Grande (MS). A menina estava desaparecida desde segunda-feira (26).

Durante a audiência, o rapaz teve a prisão preventiva decretada. A menina desapareceu após conversar pelas redes sociais com o homem, no qual, seria o namorado da criança. A mãe da menina contou desconhecer o relacionamento da filha com o acusado.

No dia do desaparecimento, o homem pediu um carro de aplicativo para que a criança fosse até a sua residência no bairro Mario Covas. A corrida foi paga por ele.

Após dias de procura, a menina foi localizada na casa do acusado ontem (29) e encaminhada para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Ela contou que os dois tiveram relações sexuais e que estariam "quase" namorando. Em seguida, foi entregue para mãe.

Já o rapaz, foi preso. Durante o depoimento, ele disse que não sabia que a menina era menor de idade e nem que tinha apenas 12 anos. E, confirmou também que foi ele quem pagou a corrida para a criança sair de casa.

O acusado irá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e subtração de menor. Na data, foi apreendido com ele uma quantidade de entorpecente e apresentado na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR).

Repercussão – O caso chamou atenção pela criança, de 12 anos, ser prima da Carla Magalhães – que foi vítima de feminicídio no dia 30 de Junho de 2020 na Capital.

O post Homem que estava com criança de 12 anos em casa tem prisão preventiva decretada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas