Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que estava desaparecido desde quinta-feira é encontrado morto

O senhor Sebastião de 66 anos que estava desaparecido desde o inicio da tarde da última quinta-feira (27), foi encontrado morto na região da Gleba Vitória, em Ivinhema. Conforme apurou o site Ivinoticias, o senhor Sebastião que é morador do bairro Triguinã, foi tomar vacina na Escola Municipal Sidney carlos Costa, por volta das 12h30 e depois […] O post Homem que estava desaparecido desde quinta-feira é encontrado morto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O senhor Sebastião de 66 anos que estava desaparecido desde o inicio da tarde da última quinta-feira (27), foi encontrado morto na região da Gleba Vitória, em Ivinhema.

Conforme apurou o site Ivinoticias, o senhor Sebastião que é morador do bairro Triguinã, foi tomar vacina na Escola Municipal Sidney carlos Costa, por volta das 12h30 e depois desse momento ninguém teve mais noticias dele. Familiares ficaram desesperados e iniciaram as buscas pelo idoso.

Na sexta-feira (28), o Corpo de Bombeiros de Ivinhema iniciaram as buscas pelo senhor Sebastião, sendo que a família recebeu informações de que ele poderia estar em um canavial nos fundos da Gleba Vitória, Assim a guarnição tomou conhecimento do tamanho da área, bem como do relevo e da vegetação, foi acionado deslocamento de uma equipe de Campo Grande com cães farejadores para auxiliar nas buscas, sendo encontrado com a apoio de familiares a bicicleta da vítima.

Já na tarde deste sábado por volta das 12h30, à vítima foi encontrada em óbito a cerca de dois quilômetros de onde foi encontrada a bicicleta. A Policia Civil e pericia irão investigar o caso.

O post Homem que estava desaparecido desde quinta-feira é encontrado morto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.