Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que invadiu casa de ex- mulher e destruiu objetos é preso

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite desta quarta-feira (22) após ameaçar colocar fogo na ex-mulher, de 29 anos, caso a visse com outro homem. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde se encontra à disposição da Justiça. O caso ocorreu por […] O post Homem que invadiu casa de ex- mulher e destruiu objetos é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite desta quarta-feira (22) após ameaçar colocar fogo na ex-mulher, de 29 anos, caso a visse com outro homem. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde se encontra à disposição da Justiça.

O caso ocorreu por volta das 20 horas desta quarta e foi registrado como dano e ameaça. Isso porque, ao chegar em casa, a vítima encontrou vários objetos quebrados, como televisão, roteador de internet, aparelho de som e outros. A mulher conta que viveu 12 anos com o autor e que estão separados desde dezembro do ano passado, no entanto, ele ainda possui a chave do imóvel.

Ao suspeitar que o homem teria entrado na casa, a vítima então ligou para o ex, quando o homem confirmou que quebrou objetos da casa e ainda ameaçou dizendo "de hoje você não passa". Com medo, a mulher acionou a polícia, que encontrou o suspeito próximo ao local. Ele foi preso em flagrante.

A vítima ainda contou na delegacia que vem sendo constantemente ameaçada por ele, por causa de relações de patrimônio, que ainda não foram resolvidas após a separação. Nas ameaças ele afirma que colocará fogo no imóvel e também na ex. Ainda, de acordo com a mulher, já há medida protetiva contra o ex-marido.

Publicidade

(Informação Edição MS)

O post Homem que invadiu casa de ex- mulher e destruiu objetos é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.