Diário Digital Homem que jogou copo de tereré contra esposa que pediu a separação é preso

Homem que jogou copo de tereré contra esposa que pediu a separação é preso

A Polícia Militar atendeu ocorrência na noite desta quinta-feira (27/5), no bairro Idelfonso Pedroso, em Dourados, onde homem foi preso em flagrante acusado de agredir e ameaçar a companheira. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima (26) disse que tentou terminar o relacionamento quando o agressor (26) teria se irritado e jogado um copo de […] O post Homem que jogou copo de tereré contra esposa que pediu a separação é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar atendeu ocorrência na noite desta quinta-feira (27/5), no bairro Idelfonso Pedroso, em Dourados, onde homem foi preso em flagrante acusado de agredir e ameaçar a companheira.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima (26) disse que tentou terminar o relacionamento quando o agressor (26) teria se irritado e jogado um copo de tereré contra ela, a atingindo no rosto, próximo ao olho.

Ele ainda teria perseguido a jovem com uma faca, quando ela se trancou no banheiro e enviou mensagem pelo celular para a vizinha, pedindo socorro.

O homem negou ter ameaçado a jovem com a faca, disse que houve apenas uma discussão e que arremessou o copo contra a parede, sem a intenção de acertar a vítima.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

O post Homem que jogou copo de tereré contra esposa que pediu a separação é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas