Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou esposa na frente da filha se apresenta na delegacia

Identificado como Gabriel, o assassino de Laura Rodrigues Monteiro, 26 anos, se apresentou à polícia na tarde desta sexta-feira (11). O feminicídio ocorreu no dia 07 de setembro, em Nova Alvorada do Sul.  A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul informou que o autor se apresentou na Delegacia da Mulher de Jardim. Havia um […] O post Homem que matou esposa na frente da filha se apresenta na delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Identificado como Gabriel, o assassino de Laura Rodrigues Monteiro, 26 anos, se apresentou à polícia na tarde desta sexta-feira (11). O feminicídio ocorreu no dia 07 de setembro, em Nova Alvorada do Sul. 

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul informou que o autor se apresentou na Delegacia da Mulher de Jardim. Havia um mandado de prisão deferido pelo poder judiciário de Nova Alvorada do Sul. 

No dia do crime, a jovem estava em casa quando o autor estourou o portão, invadiu o local e desferiu três facadas no braço dela, uma no peito e outra no ombro. Inicialmente, ela caiu sobre a cama e, após ele fugir, a mulher correu até a frente da residência, onde morreu.

Tudo aconteceu na presença da filha da vítima. A Polícia não divulgou detalhes sobre o que especificamente teria motivado o assassinato. O autor já possuía histórico policial por violência doméstica. 

Publicidade

(Com informações: Dourados News)

O post Homem que matou esposa na frente da filha se apresenta na delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.