Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou mulher a facadas será indiciado por feminicídio

Em depoimento, Reginaldo Gomes de Souza, de 41 anos, confessou ter matado a golpes de faca, Joyce Gomes de Souza, de 37 anos. Ele ainda disse que conheceu a vítima na noite de sábado (12), conforme informou o delegado Willian Rodrigues de Oliveira Júnior.  “Ele assumiu ser o autor dos golpes que vitimaram a Joyce, […] O post Homem que matou mulher a facadas será indiciado por feminicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em depoimento, Reginaldo Gomes de Souza, de 41 anos, confessou ter matado a golpes de faca, Joyce Gomes de Souza, de 37 anos. Ele ainda disse que conheceu a vítima na noite de sábado (12), conforme informou o delegado Willian Rodrigues de Oliveira Júnior. 

“Ele assumiu ser o autor dos golpes que vitimaram a Joyce, mas ele alegou que se defendeu e que ela foi quem partiu para cima dele. Porém, tudo indica que essa versão seja inconsistente e frágil. Alegou também que ele e a vítima não se conheciam até então e que se conheceram na data de ontem (12)”, informou.

No local do crime, uma mulher afirmou a policiais militares, conforme boletim de ocorrência, que esteve em um bar junto com Joyce e Reginaldo na noite de sábado. Mas a investigação deve esclarecer se ambos já se conheciam.

O delegado Willian Rodrigues, que não deu mais informações sobre o crime, confirmou que Reginaldo será indiciado por feminicídio (homicídio praticado em decorrência de a vítima ser mulher) e pode pegar de 12 a 30 anos de cadeia em caso de condenação judicial.

Publicidade

De acordo com a a perita da Polícia Civil, Regina Dias, que fez os levantamentos no local do crime. Ela contou que, provavelmente, houve luta corporal entre a vítima e o acusado.

“No quarto onde ela foi achada, havia sinais de que teria ocorrido luta corporal, a vítima tentou se defender. Foram entre cinco e dez golpes de faca desferidos na região do pescoço e dorsal, parte das costas, próximo aos ombros”, disse a perita.

Publicidade

Ela ainda ressaltou que a dinâmica dos fatos, será traçada depois de fotos serem analisadas. "As manchas de sangue encontradas no local e outras observações, depois de analisar com cuidado tudo, é que traçarei a dinâmica que será materializada no laudo que vai ser entregue à autoridade requisitante, no caso, o delegado”, pontuou a perita.

O crime

Publicidade

Joyce Gonçalves dos Santos, de 37 anos, foi morta por volta da 00h10, deste domingo, 13 de dezembro, em um apartamento do Conjunto Flamboyant II, localizado no bairro Guatós, parte alta de Corumbá. O corpo dela estava no quarto do apartamento onde morava.

Porteiro do condomínio escutou gritos vindos do apartamento e logo depois viu Reginaldo saindo em uma moto, com as roupas sujas com sangue. 

A PM foi até o local e informada sobre as características do autor, prendeu o suspeito próximo a um posto de combustível. Ele confessou o crime, mas não revelou o motivo. 

O autor apresentava cortes nas duas mãos, possivelmente causadas ao golpear a vítima, pois a faca não tinha cabo. Ele também estava com uma lesão no pé esquerdo, causada por uma queda da moto na fuga após ter matado Joyce.

(Com informações Diário Corumbaense )

O post Homem que matou mulher a facadas será indiciado por feminicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.