Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que saiu de casa na madrugada continua desaparecido

Familiares de Diego Roger Munhós, de 33 anos, a cada hora que passa estão ficando mais preocupados com o desaparecimento dele. O rapaz saiu de casa no Bairro Iracy Coelho, por volta das 2h30 da madrugada, desta quarta-feira (30). Ele levou apenas a carteira e o celular que está desligado. De acordo com o companheiro […] O post Homem que saiu de casa na madrugada continua desaparecido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Familiares de Diego Roger Munhós, de 33 anos, a cada hora que passa estão ficando mais preocupados com o desaparecimento dele. O rapaz saiu de casa no Bairro Iracy Coelho, por volta das 2h30 da madrugada, desta quarta-feira (30). Ele levou apenas a carteira e o celular que está desligado.

De acordo com o companheiro de Diego, com quem vive há oito anos, a mãe dele faleceu recentemente, no dia 21 de dezembro, o que o deixou muito abalado.

Diego que atualmente estava sem trabalho fixo enfrenta dificuldade para lidar com o luto. A mãe havia se mudou para a casa dele este ano onde foi cuidada durante o tratamento.

Na madrugada de hoje, ele saiu do quarto bastante nervoso, dizendo que iria dar um passeio e desapareceu. Diego saiu com carteira e documentos, usando um boné alaranjado e branco, camiseta rajada avermelhada, bermudão jeans e tênis branco, além de uma pochete vermelha.

Publicidade

Familiares e amigos já procuraram Diego em vários lugares do Bairro Iracy Coelho e também no Jardim Centenário, mas não há informações sobre o paradeiro dele.

O marido de Diego registrou um boletim do desaparecimento on-line na Polícia Civil e informou que vai procurar a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário).

Publicidade

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Diego pode acionar a família no número (67) 9.9210-3535

O post Homem que saiu de casa na madrugada continua desaparecido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.