Diário Digital Homem que seguia para Bahia é preso por tráfico de drogas

Homem que seguia para Bahia é preso por tráfico de drogas

O Grupo de Operações com Cães do 3° BPM efetuou a prisão de um homem identificado como Romildo Ribeiro, de 30 anos de idade, residente na Bahia (BA). O mesmo foi preso com skunk e maconha dentro de um ônibus que faz linha Coronel Sapucaia (MS) a Campo Grande (MS). Segundo informações policiais, a ação […] O post Homem que seguia para Bahia é preso por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

O Grupo de Operações com Cães do 3° BPM efetuou a prisão de um homem identificado como Romildo Ribeiro, de 30 anos de idade, residente na Bahia (BA). O mesmo foi preso com skunk e maconha dentro de um ônibus que faz linha Coronel Sapucaia (MS) a Campo Grande (MS).

Segundo informações policiais, a ação ocorreu no cruzamento da rua Hayel Bon Faker com a Antônio Emílio de Figueiredo, em Dourados (MS).

Na bagagem do autor, foram encontrados seis pacotes de skunk, pesando 2,650 Kg. Além de onze tabletes de maconha com total de 6,550 Kg.

O homem relatou a polícia que veio da cidade onde reside, cerca de 15 dias para procurar emprego como pintor. Porém, não encontrou serviço ao chegar no interior de Coronel Sapucaia. De acordo com ele, um rapaz ofereceu R$ 2 mil para fazer o transporte do entorpecente até a Bahia.

Após a abordagem, Romildo foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuado por tráfico de drogas.

(Com informações Dourados News)

O post Homem que seguia para Bahia é preso por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas