Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que sofreu racismo de colega de fazenda procura polícia para denunciar

Um trabalhador rural de 53 anos denunciou racismo que sofreu por parte de um colega em uma fazenda em Campo Grande. Ele disse que vem sendo chamado de ‘Vera Verão’ há meses. Conforme o boletim de ocorrência a vítima relatou que presta serviços em uma fazenda às margens da BR-163, nas imediações do Jardim Itamaracá. […] O post Homem que sofreu racismo de colega de fazenda procura polícia para denunciar apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um trabalhador rural de 53 anos denunciou racismo que sofreu por parte de um colega em uma fazenda em Campo Grande. Ele disse que vem sendo chamado de ‘Vera Verão’ há meses.

Conforme o boletim de ocorrência a vítima relatou que presta serviços em uma fazenda às margens da BR-163, nas imediações do Jardim Itamaracá. No local também trabalha o autor.

A vítima informou que há alguns meses, ele se desentendeu com o colega por conta de um carregador de celular e, desde então, vem sendo chamado de preto sem vergonha e de Vera Verão. 

O homem disse que neste sábado (19), além de ter ofendido a vítima, o autor ainda ameaçou atacá-la com um laço. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, a polícia investiga o caso.

Publicidade

(Informações JD1 Notícias)

O post Homem que sofreu racismo de colega de fazenda procura polícia para denunciar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.