Diário Digital Homem que tentou matar a própria esposa idosa a facadas é preso

Homem que tentou matar a própria esposa idosa a facadas é preso

Policiais Militares do 13° Batalhão realizaram a prisão de um homem de 40 anos, que tentou assassinar sua esposa de 71, na manhã desta terça-feira, 22 de Dezembro, em Aparecida do Taboado (MS). A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 para o atendimento de ocorrência, na qual, uma mulher estaria em via pública, gritando […] O post Homem que tentou matar a própria esposa idosa a facadas é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Militares do 13° Batalhão realizaram a prisão de um homem de 40 anos, que tentou assassinar sua esposa de 71, na manhã desta terça-feira, 22 de Dezembro, em Aparecida do Taboado (MS).

A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 para o atendimento de ocorrência, na qual, uma mulher estaria em via pública, gritando por socorro pois teria sido esfaqueada nas costas pelo companheiro.

Equipe policial foi até a rua Guilhermino Falcão e, verificou que uma idosa de 71 anos havia buscado abrigo em uma residência na rua vizinha. A vítima informou ter sido esfaqueado pelo seu marido, do meio policial, sendo ela levada em seguida pelos bombeiros militares ao pronto socorro local.

Com as informações, o autor foi localizado na rua São Jerônimo, ocasião em que foi abordado e submetido a busca pessoal. Indagado sobre o fato, o homem admitiu que tinha acabado de desferir golpe de faca contra sua companheira e indicou o local em que havia deixado o instrumento.

A filha da vítima contou que a briga aconteceu, por conta, do suspeito ter pego, o cartão de crédito da esposa. Com isso, ele teria usado todo o dinheiro sem autorização e a idosa exigiu que ele saísse da casa.

O caso é tratado como feminicídio na forma tentada e foi registrado boletim de ocorrência na delegacia do município.

O post Homem que tentou matar a própria esposa idosa a facadas é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas