Diário Digital Homem que tentou matar esposa é esfaqueado no interior de MS

Homem que tentou matar esposa é esfaqueado no interior de MS

Um homem, de 44 anos de idade, foi vítima de tentativa de homicídio após ter esfaqueado a esposa no município de Rio Verde (MS). Na véspera do Dia Internacional da Mulher, a Delegacia de Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio. No local, foi constatado que o homem havia desferido […] O post Homem que tentou matar esposa é esfaqueado no interior de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem, de 44 anos de idade, foi vítima de tentativa de homicídio após ter esfaqueado a esposa no município de Rio Verde (MS). Na véspera do Dia Internacional da Mulher, a Delegacia de Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio.

No local, foi constatado que o homem havia desferido um golpe de faca na região do pescoço de sua companheira, de 44 anos. Em seguida, ele confessou o crime para os filhos, de 17 e 18 anos de idade. Os jovens pediram ajuda dos vizinhos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, com ferimentos graves, a mulher foi encaminhada em estado grave para Santa Casa de Campo Grande (MS) e segue internada. Após o crime, o homem fugiu do local.

Em investigações, a autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Contudo, na terça-feira (08), antes do cumprimento do mandado de prisão, o homem foi vítima de esfaqueamento na cidade. Ele foi atingido por golpes na região do tórax e das costas, ficando gravemente ferido.

A Polícia apura a autoria do segundo crime, que provavelmente mantém relação com a tentativa de feminicídio anterior. No momento, homem e mulher encontram-se em estado grave na Santa Casa.

O post Homem que tentou matar esposa é esfaqueado no interior de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas