Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem rouba e abusa de jovem na Orla Morena

Por volta das 19 horas desta quarta-feira (16), uma jovem de 18 anos estava nos trilhos da Orla Morena conversando com um amigo quando um homem de bicicleta se aproximou e alegou estar com sede. No momento em que eles ofereceram água o suspeito usou uma faca para render os jovens. Durante a abordagem ele […] O post Homem rouba e abusa de jovem na Orla Morena apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 19 horas desta quarta-feira (16), uma jovem de 18 anos estava nos trilhos da Orla Morena conversando com um amigo quando um homem de bicicleta se aproximou e alegou estar com sede. No momento em que eles ofereceram água o suspeito usou uma faca para render os jovens.

Durante a abordagem ele ameaçou a moça dizendo: “Passa o celular, quero apenas o celular”. A jovem então passou o celular e o homem passou então a abusar dela, passando a mão em suas partes íntimas. O abuso aconteceu na frente do amigo que ficou em estado de choque.

Durante todo o ato houve ofensas da parte do acusado. A jovem conseguiu se desvencilhar, conseguiu correr e pediu ajuda para um e pediu ajuda a um senhor que estava passando no local. Segundo ela, afirmou que nada podia fazer.

Abalada, a vítima saiu correndo do local junto com seu amigo. Ela buscou ajuda do namorado que chegou ao local com os pais no momento do acontecimento. Eles chegaram a procurar o suspeito nas redondezas e perseguiram o homem por rastreamento até perderam a conexão do celular da jovem.

Publicidade

A vítima registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. Ela descreve o acusado como um homem é branco, queimado do sol, aparentando ter 45 anos e aproximadamente 1,70 de altura. Na hora da abordagem ele estava em uma bicicleta preta.

A jovens e seus familiares alertam que caso alguém tente vender um celular Xiaomi Redmi 8 preto de forma suspeita, a polícia deve der acionada.

O post Homem rouba e abusa de jovem na Orla Morena apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.