Diário Digital Homem sai para lanchar e tem objetos de sua casa furtados

Homem sai para lanchar e tem objetos de sua casa furtados

Em Corumbá (MS), um homem de 30 anos de idade, foi lanchar com a namorada e ficou fora por uns 40 minutos. Ao retornar para residência, percebeu que tinha sido furtado. O caso aconteceu por volta das 22h30 de segunda-feira (10). O botijão de gás, caixa de som, telefone celular, ventilador, cartão de banco e […] O post Homem sai para lanchar e tem objetos de sua casa furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Em Corumbá (MS), um homem de 30 anos de idade, foi lanchar com a namorada e ficou fora por uns 40 minutos. Ao retornar para residência, percebeu que tinha sido furtado. O caso aconteceu por volta das 22h30 de segunda-feira (10).

O botijão de gás, caixa de som, telefone celular, ventilador, cartão de banco e do SUS, vídeo game e mantimentos que estavam na geladeira, foram levados de uma residência, que fica na Vila Noroeste, na região central da cidade.

Segundo ele, a pessoa que entrou no imóvel utilizou alguma chave, já que não havia sinais de arrombamento e nada estava fora do lugar. Ainda na data, ele mencionou que a ex-mulher com que ele manteve relacionamento por cinco anos, é a única que tem uma cópia da chave do imóvel. Eles estão separados há um mês.

Além disso, o comunicante ainda relatou que a chave reserva de seu veículo sumiu.

O furto foi registrado por meio do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Homem sai para lanchar e tem objetos de sua casa furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas