Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem se passa por funcionário de banco e realiza saques com cartão de uma idosa

Senhora de 77 anos foi vítima de estelionato na tarde desta quinta-feira, em Dourados. O autor que se passou por funcionário do banco, levou o cartão da idosa e realizou várias transações em sua conta. De acordo com informações da polícia, o criminoso ligou para a vítima, se apresentando como gerente do banco e informou […] O post Homem se passa por funcionário de banco e realiza saques com cartão de uma idosa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Senhora de 77 anos foi vítima de estelionato na tarde desta quinta-feira, em Dourados. O autor que se passou por funcionário do banco, levou o cartão da idosa e realizou várias transações em sua conta.

De acordo com informações da polícia, o criminoso ligou para a vítima, se apresentando como gerente do banco e informou que, devido a fraudes, deveria cancelar e recolher o cartão da vítima. O homem orientou que senhora ligasse no número relacionado no verso do cartão para cancelar o mesmo, porém ele permaneceu na linha enquanto ela discava.

Cerca de uma hora depois um homem pardo, de cabelo liso e preto, com aproximadamente 1,75 de altura e 80 kg, chegou até a residência da senhora, informando ser funcionário do banco que daria prosseguimento ao processo e que deveria levar o cartão e senha.

Logo após entregar o objeto ela ligou no banco para confirmar o cancelamento e constatou que havia sido vítima de um golpe e que o autor realizou cinco transações em sua conta.

Publicidade

O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e segue em investigação.

O post Homem se passa por funcionário de banco e realiza saques com cartão de uma idosa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.