Diário Digital Homem segue esposa que foi à delegacia denunciá-lo e é preso

Homem segue esposa que foi à delegacia denunciá-lo e é preso

Homem de 40 anos foi preso pela polícia civil, na tarde desta segunda-feira (01), após seguir a ex-mulher até a delegacia, quando ela foi denunciá-lo por agressão. O caso ocorreu em Brasilândia.  A prisão ocorreu durante atendimento da companheira do suspeito que procurou a delegacia de polícia para registrar boletim de ocorrência sobre ameaça e […] O post Homem segue esposa que foi à delegacia denunciá-lo e é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 40 anos foi preso pela polícia civil, na tarde desta segunda-feira (01), após seguir a ex-mulher até a delegacia, quando ela foi denunciá-lo por agressão. O caso ocorreu em Brasilândia. 

A prisão ocorreu durante atendimento da companheira do suspeito que procurou a delegacia de polícia para registrar boletim de ocorrência sobre ameaça e agressões físicas. As ações teriam ocorrido durante a madrugada do dia 01. 

A vítima narrou que após as agressões seu companheiro disse que se ela o denunciasse à polícia, ele arrancaria a cabeça dela.

Durante o registro do boletim de ocorrência, o policial percebeu que o agressor rondava a delegacia e, juntamente com o delegado, prendeu o suspeito em flagrante.

A autoridade policial não arbitrou fiança ao agressor, por entender que existem os pressupostos da prisão preventiva, tanto pelo histórico de agressões praticadas pelo homem, quanto pela audácia em buscar a intimidação da vítima na frente da delegacia de polícia.

O post Homem segue esposa que foi à delegacia denunciá-lo e é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas