Homem sofre tentativa de homicídio

Por volta das 21h30 deste domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Filomeno João Pires com a Rua Álvaro Brandão, no Bairro João Paulo II, em Dourados. O comunicante relatou que teria um homem caído em via pública. Conforme ocorrência, a equipe se deslocou para a região e encontrou Alessandro […] O post Homem sofre tentativa de homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 21h30 deste domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Filomeno João Pires com a Rua Álvaro Brandão, no Bairro João Paulo II, em Dourados. O comunicante relatou que teria um homem caído em via pública.

Conforme ocorrência, a equipe se deslocou para a região e encontrou Alessandro dos Santos Silva de 39 anos, caído na rua, após sofrer uma tentativa de homicídio. Ele foi ferido com golpes de faca nos braços, tórax, barriga, na perna e nas costas.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros e encaminhou Alessandro para o hospital. 

À polícia, ele informou que um casal teria praticado o crime, mas não falou motivos e circunstâncias. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O post Homem sofre tentativa de homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas