Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem sofre tentativa de homicídio com arma branca

Um homem identificado como Charles Rodrigo, 34 anos de idade, sofre uma tentativa de homicídio com uso de arma branca em Dourados (MS), na sexta-feira (25). Conforme informações, a vítima foi encontrada caída no chão no bairro Santa Maria, esquina entre as ruas João Vicente Ferreira com a Joaquim de Barros. Charles estava deitado e […] O post Homem sofre tentativa de homicídio com arma branca apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem identificado como Charles Rodrigo, 34 anos de idade, sofre uma tentativa de homicídio com uso de arma branca em Dourados (MS), na sexta-feira (25).

Conforme informações, a vítima foi encontrada caída no chão no bairro Santa Maria, esquina entre as ruas João Vicente Ferreira com a Joaquim de Barros.

Charles estava deitado e havia muito sangue quando no momento da chegada da namorada dele, por volta das 21h30, que o transportou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foi constatado que ele foi atingido por três golpes de faca.

Policiais militares estiveram no local onde Charles havia sido atacado, mas a vítima já estava a caminho da UPA. Por volta das 22h, a PM voltou a receber informações de que ele havia dado entrada na unidade.

Publicidade

Os policiais se deslocaram até a UPA e conversaram com a namorada de Charles. A jovem disse desconhecer o possível autor, bem como afirma não saber sobre possíveis motivos ou desavenças que poderiam ter desencadeado o ocorrido.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como tentativa de homicídio.

O post Homem sofre tentativa de homicídio com arma branca apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.