Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem sofre tentativa de homicídio no Santo Amaro

Um  homem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava trabalhando em uma obra aos fundos de uma loja quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que atiraram contra ele. […] O post Homem sofre tentativa de homicídio no Santo Amaro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava trabalhando em uma obra aos fundos de uma loja quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que atiraram contra ele. A vítima foi socorrida, e conforme as informações não corre risco de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu às 17h na Avenida Presidente Vargas. Os suspeitos estavam em uma motocicleta CB 300 de cor preta. Ao descer da moto, um dos homens tentou efetuar os disparos contra o funcionário da obra, mas a arma falhou.

Conforme, as informações, ao tentar fugir, o rapaz foi atingido por novos disparos. Ele ficou ferido no braço esquerdo e na região do abdômen. Segundo o boletim, os disparos ocorreram à Rua Nioaque. Os suspeitos fugiram sentido a Avenida Júlio de Castilho.

Publicidade

A vítima foi encaminhado Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, onde passou por procedimento médico e depois foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme as informações, uma das balas ficou alojada na região da coluna. À polícia, a vítima informou que conhecia o garupa que praticou os disparos. Segundo o rapaz, o atirador tinha apelido de Pete e moraria no Bairro Zé Pereira. Ele informou ainda que o suspeito seria um desafeto de um amigo que também mora na região.

Publicidade

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

O post Homem sofre tentativa de homicídio no Santo Amaro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.