Diário Digital Homem surta, atira facões em policiais e acaba morto a tiros no União

Homem surta, atira facões em policiais e acaba morto a tiros no União

Um homem, de 47 anos, foi morto a tiros no Residencial União após surtar e disparar facões de cozinha contra policiais que atendiam a ocorrência. Ele era técnico de informática e chegou a ser levado pelo Batalhão de Choque e encaminhado a uma unidade de saúde.  O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu […] O post Homem surta, atira facões em policiais e acaba morto a tiros no União apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem, de 47 anos, foi morto a tiros no Residencial União após surtar e disparar facões de cozinha contra policiais que atendiam a ocorrência. Ele era técnico de informática e chegou a ser levado pelo Batalhão de Choque e encaminhado a uma unidade de saúde. 

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas contam que o homem deixou sua casa armado com três facas nas mãos. Ele chegou a ameaçar moradores da rua Paulo Hideo Katayama, local onde foi morto. As vítimas acionaram policiais civis, que foram surpreendidos com o homem arremessando os facões contra eles.

Os agentes tentaram conter o homem com tiros, e chegaram a prestar socorro imediato. As informações são de que Marlon era paciente psiquiátrico e apresentava históricos de surtos, além de possuir passagens por tráfico de drogas. Estiveram no local equipes da 6º Delegacia de Polícia Civil e do Batalhão de Choque.

O post Homem surta, atira facões em policiais e acaba morto a tiros no União apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas