Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem suspeito de estuprar menina de 7 anos tem prisão decretada

Mesmo negando o crime, o homem de 49 anos suspeito de estuprar uma menina de sete anos, na noite de quarta-feira (6), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, teve a prisão preventiva decretada e vai permanecer em regime fechado. Ele passou por audiência de custódia na manhã de hoje (7), após ter sido levado […] O post Homem suspeito de estuprar menina de 7 anos tem prisão decretada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mesmo negando o crime, o homem de 49 anos suspeito de estuprar uma menina de sete anos, na noite de quarta-feira (6), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, teve a prisão preventiva decretada e vai permanecer em regime fechado. Ele passou por audiência de custódia na manhã de hoje (7), após ter sido levado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

A vítima, uma menina de 7 anos, é filha de casal de amigos. O crime aconteceu em um terreno baldio. Ele levou a criança até o local após ter a permissão da mãe da vítima alegando que a levaria para comprar doces no mercado.

Como ele era conhecido da família há muito tempo a mãe da menina consentiu a saída da criança como o amigo. No retorno a vítima contou que o acusado abaixou o seu short, passou a mão em suas partes íntimas e mostrou o órgão genital à criança.

A mãe estranhou a demora da filha voltar para casa junto do autor e percebeu que ambos tinham carrapichos nas roupas. Ele negou o crime e tentou fugir, mas foi detido pelo pai da criança e outros moradores até a chegada de policiais militares que foram acionados pela família.

O post Homem suspeito de estuprar menina de 7 anos tem prisão decretada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.