Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tem parte da orelha arrancada por mordida ao invadir casa de desafeto

Um morador do bairro Jardim Itamaracá teve parte da orelha arrancada por mordida durante uma briga com um vizinho com quem havia tido um desentendimento anterior. José Anastácio Amorim, 49 anos, invadiu a casa do morador de 56 anos na noite desta segunda-feira (16). Ele estaria armado com um facão e fazia ameaças de morte. […] O post Homem tem parte da orelha arrancada por mordida ao invadir casa de desafeto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um morador do bairro Jardim Itamaracá teve parte da orelha arrancada por mordida durante uma briga com um vizinho com quem havia tido um desentendimento anterior. José Anastácio Amorim, 49 anos, invadiu a casa do morador de 56 anos na noite desta segunda-feira (16). Ele estaria armado com um facão e fazia ameaças de morte.

Os dois entraram em luta corporal. O dono da casa conseguiu desarmar o invasor e ainda deu uma mordida em sua orelha arrancando um pedaço.

A ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar. O invasor que ficou ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem que teve parte da orelha arrancada tem dois mandados de prisão em aberto. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol.

O post Homem tem parte da orelha arrancada por mordida ao invadir casa de desafeto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.