Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tenta assassinar a ex-esposa, mas ela toma faca e o mata

Um homem morreu após ser esfaqueado pela ex-esposa durante uma briga no assentamento Santa Paula, em Bataguassu (MS) na tarde deste sábado, 19 de Dezembro. Segundo informações, ele  esfaqueou a mulher e atingiu também seu atual marido. Porém, ela tomou a faca e o golpeou matando-o. Um dos filhos da mulher estava no local do […] O post Homem tenta assassinar a ex-esposa, mas ela toma faca e o mata apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem morreu após ser esfaqueado pela ex-esposa durante uma briga no assentamento Santa Paula, em Bataguassu (MS) na tarde deste sábado, 19 de Dezembro. Segundo informações, ele esfaqueou a mulher e atingiu também seu atual marido. Porém, ela tomou a faca e o golpeou matando-o.

Um dos filhos da mulher estava no local do crime. Ele disse que o homem vinha ameaçando sua mãe por não aceitar o término do relacionamento. Ela tinha medida protetiva contra o ex-companheiro.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e socorreu a mulher e seu atual marido com ferimentos leves. Já o ex-companheiro dela morreu no local dos fatos.

Policiais militares isolaram a casa onde a briga ocorreu e aguardam a chegada da perícia.

Publicidade

(Fonte: Da Hora Bataguassu)

O post Homem tenta assassinar a ex-esposa, mas ela toma faca e o mata apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.