Diário Digital Homem tenta atacar família por causa de farol de carro e é morto a facadas

Homem tenta atacar família por causa de farol de carro e é morto a facadas

Hélio Cláudio Ferreira de Souza, 38 anos, morreu na madrugada deste domingo (15), após tentar atacar uma família em Aparecida do Taboado, cidade localizada na região Leste do Estado. Conforme informações do boletim de ocorrência, a esposa do autor contou à polícia que, na noite de sábado (14), saiu com o marido e a filha para […] O post Homem tenta atacar família por causa de farol de carro e é morto a facadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Hélio Cláudio Ferreira de Souza, 38 anos, morreu na madrugada deste domingo (15), após tentar atacar uma família em Aparecida do Taboado, cidade localizada na região Leste do Estado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a esposa do autor contou à polícia que, na noite de sábado (14), saiu com o marido e a filha para buscar uma pizza e, ao retornar, parou o carro em frente à residência para abrir o portão.

Neste momento, a vítima, de bicicleta, começou a se aproximar do veículo gritando a respeito do farol do carro. A mulher, com medo, desligou.

Segundo a testemunha, Hélio jogou a bicicleta no chão e foi em direção ao marido da mulher, colocando a mão na cintura, dando a entender que pegaria alguma arma. Neste momento, o autor pegou uma faca que estava no porta-luvas do carro e entraram em luta.

Ainda conforme a testemunha, os dois caíram no chão e, ao levantar, o marido percebeu que havia ferido o ciclista. O autor fugiu.

A mulher gritou por socorro e vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. 

Com informações: Dourados News

O post Homem tenta atacar família por causa de farol de carro e é morto a facadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas