Homem tenta atropelar ex-namorada duas vezes

Um homem de 36 anos de idade, está sendo acusado de violência doméstica contra sua ex-namorada de 39 anos, após tentar por duas vezes atropelar com um veículo modelo Ford Corcel de cor verde, na avenida Brasil, no município de Batayporã (MS). O fato ocorreu na madrugada no sábado (12). Segundo o Boletim de Ocorrência, […] O post Homem tenta atropelar ex-namorada duas vezes apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 36 anos de idade, está sendo acusado de violência doméstica contra sua ex-namorada de 39 anos, após tentar por duas vezes atropelar com um veículo modelo Ford Corcel de cor verde, na avenida Brasil, no município de Batayporã (MS). O fato ocorreu na madrugada no sábado (12).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava na avenida quando o ex-namorado com o carro, tentou atropelá-la. Um segurança viu a cena e acionou a Polícia Militar que chegou a fazer rondas, mas não foi localizado.

Ao ir de encontro com a vítima e relatar o acontecido, a Polícia Militar soube que a mulher estava bebendo com amigos, momento em que foi pega de surpresa ao ser quase atingida pelo veículo, que estava sendo conduzido pelo seu ex-namorado. Não contente por não ter atingido, retornou e novamente tentou o atropelamento, mas vítima foi socorrida pelo segurança.

À polícia, a vítima ainda relata que o ex-namorado a ameaçou de morte, dizendo que iria atear fogo em seu corpo e que esta era a segunda tentativa de atropelamento. O suspeito teria descido do veículo e proferido xingamentos e rasgado a roupa.

No local foi constatado que ele havia danificado a entrada de uma quitinete que fica em frente e dois pilares de ferro.

A vítima disse que por várias vezes sofreu ameaças por parte do autor, onde o mesmo sempre dizia que iria matá-la.

Após a ocorrência policial por violência doméstica, ameaça e constrangimento ilegal, a mulher decidiu por não solicitar o pedido de medida protetiva. Mas, ela quer representar criminalmente em desfavor do acusado.

O post Homem tenta atropelar ex-namorada duas vezes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas