Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tenta defender amiga do ex-marido e acaba ferido

Um homem de 32 anos de idade foi esfaqueado, após tentar defender a amiga das investidas do ex-marido dela, durante a noite de quarta-feira (23), no bairro Guanandi no município de Aquidauana (MS). A faca usada pelo ex-marido para golpeá-lo, quebrou e ficou cravada na parte lateral de seu corpo. A Polícia Civil foi acionada […] O post Homem tenta defender amiga do ex-marido e acaba ferido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 32 anos de idade foi esfaqueado, após tentar defender a amiga das investidas do ex-marido dela, durante a noite de quarta-feira (23), no bairro Guanandi no município de Aquidauana (MS).

A faca usada pelo ex-marido para golpeá-lo, quebrou e ficou cravada na parte lateral de seu corpo. A Polícia Civil foi acionada pela mulher, que chegou ao local e encontrou a vítima ensanguentada ainda com a lâmina da faca cravada em seu corpo.

Questionada pela equipe policial, a vítima informou que o autor começou a perturbar a ex-mulher ainda no dia anterior e que ficou revoltado quando o amigo tentou protege-la, momento em que desferiu o golpe.

Os policiais fizeram buscar pela região na tentativa de localizar o suspeito, mas sem sucesso até o momento. Já, a vítima foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana.

Publicidade

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

(Com informações: Programa Na Mira)

O post Homem tenta defender amiga do ex-marido e acaba ferido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.