Diário Digital Homem tenta estuprar ex-mulher, não conseguindo foge com o filho

Homem tenta estuprar ex-mulher, não conseguindo foge com o filho

Na manhã de quarta-feria, 01 de setembro, no Assentamento Tamarineiro interior de Corumbá-MS. Uma mulher sofreu tentativa de estupro e teve seu filho de três meses levado pelo pai da criança e autor de tentar abusar sexualmente dela. A vítima de 21 anos acionou a A guarnição de Patrulha Rural, e relatou que o ex-marido […] O post Homem tenta estuprar ex-mulher, não conseguindo foge com o filho apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã de quarta-feria, 01 de setembro, no Assentamento Tamarineiro interior de Corumbá-MS. Uma mulher sofreu tentativa de estupro e teve seu filho de três meses levado pelo pai da criança e autor de tentar abusar sexualmente dela.

A vítima de 21 anos acionou a A guarnição de Patrulha Rural, e relatou que o ex-marido foi até sua residência na companhia de seu irmão. Pois queria ver o filho do casal de apenas três meses.

Em dado momento o homem (20) exigiu para que a ex- esposa fosse embora com ele, mas ela se negou. Diante da negativa, o homem disse que levaria embora com ele o bebê, na tentativa de impedir tal ação, a vítima relata que teria sido agredida com dois tapas no rosto.

Ainda de acordo com relato da vítima, o autor das agressões pediu para que seu irmão levasse a criança para fora da casa, momento em que ele se tranca no quarto com a mulher e tenta abusa-lá sexualmente.Não conseguindo, ele a deixou com marcas de 'chupões' no pescoço.

Após ouvir o relato da mulher, os policiais saíram em busca pela região dos dois acusados.Localizando e detendo ambos que estavam com o bebê, como havia mencionado a mãe da criança.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

(Informação PMMS)

O post Homem tenta estuprar ex-mulher, não conseguindo foge com o filho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas