Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tenta matar esposa a facadas e deixa bilhete

Uma mulher, de 33 anos de idade, foi esfaqueada pelo marido, de 63 anos, no sábado (26) no município de Chapadão do Sul (MS). Após a tentativa de feminicídio, o autor tentou tirar a própria vida também a golpes de faca. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada com duas perfurações no abdômen […] O post Homem tenta matar esposa a facadas e deixa bilhete apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher, de 33 anos de idade, foi esfaqueada pelo marido, de 63 anos, no sábado (26) no município de Chapadão do Sul (MS). Após a tentativa de feminicídio, o autor tentou tirar a própria vida também a golpes de faca.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada com duas perfurações no abdômen e com ferimentos nas mãos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para unidade de saúde. A mulher estava estável e passou por cirurgia.

Durante diligências para prender o autor, policiais o encontraram caído ao solo ensanguentado. Ainda de acordo com a ocorrência, havia ferimentos em seu pescoço e outro em seu abdômen. Ele foi levado inconsciente para o hospital da cidade.

Na data, foi encontrado ao lado do autor, um celular e uma carta relatando os motivos que teriam levado o autor cometer o crime. Além disso, a carta estava com a data do dia 12 de Março deste ano e no verso, a data do dia do ocorrido. Demonstrando que o mesmo, já estaria planejando o feminicídio.

Publicidade

A Polícia Militar apreendeu duas facas. Uma de aproximadamente 23 cm com cabo branco utilizada na tentativa de feminicídio e outra com 33 cm com cabo de madeira que foi usada na tentativa de suicídio.

O caso foi registrado na Delegacia da cidade e o caso segue sendo investigado.

O post Homem tenta matar esposa a facadas e deixa bilhete apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.