Diário Digital Homem tenta matar esposa a facadas e deixa bilhete

Homem tenta matar esposa a facadas e deixa bilhete

Uma mulher, de 33 anos de idade, foi esfaqueada pelo marido, de 63 anos, no sábado (26) no município de Chapadão do Sul (MS). Após a tentativa de feminicídio, o autor tentou tirar a própria vida também a golpes de faca. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada com duas perfurações no abdômen […] O post Homem tenta matar esposa a facadas e deixa bilhete apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher, de 33 anos de idade, foi esfaqueada pelo marido, de 63 anos, no sábado (26) no município de Chapadão do Sul (MS). Após a tentativa de feminicídio, o autor tentou tirar a própria vida também a golpes de faca.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada com duas perfurações no abdômen e com ferimentos nas mãos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para unidade de saúde. A mulher estava estável e passou por cirurgia.

Durante diligências para prender o autor, policiais o encontraram caído ao solo ensanguentado. Ainda de acordo com a ocorrência, havia ferimentos em seu pescoço e outro em seu abdômen. Ele foi levado inconsciente para o hospital da cidade.

Na data, foi encontrado ao lado do autor, um celular e uma carta relatando os motivos que teriam levado o autor cometer o crime. Além disso, a carta estava com a data do dia 12 de Março deste ano e no verso, a data do dia do ocorrido. Demonstrando que o mesmo, já estaria planejando o feminicídio.

A Polícia Militar apreendeu duas facas. Uma de aproximadamente 23 cm com cabo branco utilizada na tentativa de feminicídio e outra com 33 cm com cabo de madeira que foi usada na tentativa de suicídio.

O caso foi registrado na Delegacia da cidade e o caso segue sendo investigado.

O post Homem tenta matar esposa a facadas e deixa bilhete apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas