Homem tenta matar esposa asfixiada e acaba preso

Na noite de sexta-feira (20), um homem de 35 anos foi preso por tentativa de feminicídio depois de tentar matar asfixiada sua esposa de 47 anos. No bairro Industrial de Lurdes, cidade de Paranaíba. Policiais realizavam o policiamento ostensivo quando receberam a informação de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Perimetral. No local, a […] O post Homem tenta matar esposa asfixiada e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite de sexta-feira (20), um homem de 35 anos foi preso por tentativa de feminicídio depois de tentar matar asfixiada sua esposa de 47 anos. No bairro Industrial de Lurdes, cidade de Paranaíba.

Policiais realizavam o policiamento ostensivo quando receberam a informação de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Perimetral. No local, a mulher foi encontrada com sangramento e escoriações no nariz.

Conforme ocorrência, ela relatou que estava em casa quando o marido começou a agredi-la, na tentativa de asfixiá-la. O autor teria usado as mãos, mas ao perceber que ela ainda conseguia respirar, pegou um tapete e tapou suas vias aéreas e com a outra mão enforcava seu pescoço. 

Para se livrar do autor, a mulher disse que mordeu a sua mão e conseguiu fugir correndo.

Diligências foram iniciadas e populares indicavam para onde o autor havia se evadido até se chegar uma residência onde a filha da vítima já se encontrava de frente e apontava para os policiais que o agressor estava ali escondido.

Durante busca na casa, os policiais encontraram o homem escondido debaixo de uma cama de um dos quartos.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

(Informação PMMS)

O post Homem tenta matar esposa asfixiada e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas