Homem tenta matar irmão com facão em Anastácio

Em Anastácio (MS), um homem de 26 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (31) após ameaçar matar o irmão de 37 anos, usando um facão. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima acionou a PM informando que o marido corria risco de morte, pois, o […] O post Homem tenta matar irmão com facão em Anastácio apareceu primeiro em Diário Digital.

Em Anastácio (MS), um homem de 26 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (31) após ameaçar matar o irmão de 37 anos, usando um facão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima acionou a PM informando que o marido corria risco de morte, pois, o irmão estava na residência para mata-lo.

A equipe se deslocou ao bairro Antônio Clementino, onde descobriu que, logo que o autor chegou na casa com um facão com 30 centímetros de lâmina, o irmão fugiu.

A vítima conseguiu fugir a tempo, sem que o irmão percebesse. Por este motivo, o autor das ameaças foi embora, mas foi localizado pela PM perto do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), e preso.

(Com informações O Pantaneiro)

O post Homem tenta matar irmão com facão em Anastácio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas