Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tenta retirar botijão de gás de casa e agride a esposa

Um homem de 38 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na segunda-feira (12) na cidade de Anastácio (MS), após bater na esposa de 37 anos, por causa de um botijão de gás. O autor chegou a investir contra os policiais e tentou resistir à prisão . Segundo informações, a filha da […] O post Homem tenta retirar botijão de gás de casa e agride a esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 38 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na segunda-feira (12) na cidade de Anastácio (MS), após bater na esposa de 37 anos, por causa de um botijão de gás. O autor chegou a investir contra os policiais e tentou resistir à prisão .

Segundo informações, a filha da vítima acionou a polícia que alegou que o padrasto estava batendo na mãe. No local, os PMs entrevistaram a vítima que relatou que já havia sido agredida no dia anterior e voltou a apanhar na segunda-feira.

O homem teria chegado bêbado em casa e, com a tentativa de retirar o botijão da residência. A vítima impediu e passou ser agredida, sofrendo ferimentos no tórax e braço.

A PM deu voz de prisão e o mesmo resistiu, sendo necessário o uso da força para contê-lo e encaminhá-lo à Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

(Com informações O Pantaneiro)

O post Homem tenta retirar botijão de gás de casa e agride a esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.