Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tenta se pendurar em caminhão de lixo e morre atropelado

Um homem, identificado como Arselino Aparecido da Silva Rodrigues, morreu atropelado por um caminhão de lixo na manhã desse domingo (13), em Ponta Porã (MS). O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Marechal Floriano com a Guia Lopes, região central do município. Segundo o relato do motorista do veículo, a vítima correu cerca de 50 […] O post Homem tenta se pendurar em caminhão de lixo e morre atropelado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem, identificado como Arselino Aparecido da Silva Rodrigues, morreu atropelado por um caminhão de lixo na manhã desse domingo (13), em Ponta Porã (MS).

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Marechal Floriano com a Guia Lopes, região central do município.

Segundo o relato do motorista do veículo, a vítima correu cerca de 50 metros em direção ao caminhão, na tentativa de subir, sendo que, por duas vezes, os garis o tiraram do veículo.

De acordo com Ligado na Notícia, há uma segunda hipótese levantada pelo secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, na qual Arselino teria se jogado embaixo do caminhão.

Publicidade

A polícia e a perícia técnica foram acionadas. Consta no boletim de ocorrência, que os policiais localizaram o carro do homem na avenida Brasil, em frente a um bar. O corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal).

(Com informações de Ligado na Notícia)

O post Homem tenta se pendurar em caminhão de lixo e morre atropelado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.