Homem tenta subornar guardas e é preso

Homem de 48 anos foi preso na noite de terça-feira (8), por volta das 20h em Dourados, por embriaguez ao volante. No momento do flagrante ele ainda tentou subornar guardas municipais que atendiam a ocorrência.  Conforme o relato, equipe realizava rondas pela via quando avistou um Ford Ecosport trafegando em zigue-zague, fazendo com que os […] O post Homem tenta subornar guardas e é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 48 anos foi preso na noite de terça-feira (8), por volta das 20h em Dourados, por embriaguez ao volante. No momento do flagrante ele ainda tentou subornar guardas municipais que atendiam a ocorrência. 

Conforme o relato, equipe realizava rondas pela via quando avistou um Ford Ecosport trafegando em zigue-zague, fazendo com que os veículos em sentido contrário precisassem frear e desviar para evitar acidentes. 

Na abordagem, os guardas perceberam o homem bêbado e constataram um mandado de prisão expedido pela Justiça de Ponta Porã por pensão alimentícia. Questionado, disse ter começado a ingerir bebidas alcoólicas às 16h e consumido 12 latas de cerveja e uma garrafa de cachaça. 

Logo depois ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. 

Dentro do carro os servidores encontraram uma lata de cerveja e a garrafa. Ao perceber que seria encaminhado à delegacia, ofereceu dinheiro aos guardas. 

Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e corrupção ativa.

Com informações: Dourados News

O post Homem tenta subornar guardas e é preso apareceu primeiro em Diário Digital.