Diário Digital Homem tenta transportar carro para Corumbá e acaba detido por receptação

Homem tenta transportar carro para Corumbá e acaba detido por receptação

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por receptação na manhã de sexta-feira (27), na BR-262, quando viajava para Corumbá, fronteira com a Bolívia, e foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal.  O carro que ele conduzia, Citroen/C4 Cactus, cor branca, de propriedade de locadora, tinha dois boletins de ocorrência por apropriação indébita em São […] O post Homem tenta transportar carro para Corumbá e acaba detido por receptação apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por receptação na manhã de sexta-feira (27), na BR-262, quando viajava para Corumbá, fronteira com a Bolívia, e foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal. 

O carro que ele conduzia, Citroen/C4 Cactus, cor branca, de propriedade de locadora, tinha dois boletins de ocorrência por apropriação indébita em São Paulo. 

O indivíduo acabou confessando que é contratado no estado paulista para trazer veículos de locadoras para Corumbá que, posteriormente, são levados para a Bolívia. Por viagem, ele recebe R$ 1 mil. 

Ele e o carro foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para a continuidade da ocorrência.

(Com Informações Diário Corumbaense)

O post Homem tenta transportar carro para Corumbá e acaba detido por receptação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas