Diário Digital Homem teria incendiado casa da ex por não aceitar separação

Homem teria incendiado casa da ex por não aceitar separação

Uma mulher teve a casa incendiada, onde mora com a filha de 3 anos, na Rua Eugênia Lima, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O ex-marido dela teria confessado que provocou as chamas, na noite desta quarta-feira (18), por não aceitar o fim do relacionamento. Mãe e filha não estavam no local. A mulher […] O post Homem teria incendiado casa da ex por não aceitar separação apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher teve a casa incendiada, onde mora com a filha de 3 anos, na Rua Eugênia Lima, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O ex-marido dela teria confessado que provocou as chamas, na noite desta quarta-feira (18), por não aceitar o fim do relacionamento. Mãe e filha não estavam no local.

A mulher contou à polícia que na segunda-feira, 16 de novembro, o ex-companheiro com quem teve um relacionamento de por cinco anos, ligou para ela fazendo ameaças e xingamentos, por não aceitar a separação que já dura três meses.

Ontem (18), por volta das 04h30min, a mulher disse que acordou com barulho de alguém jogando pedras no telhado da sua casa. Assustada, ela foi até a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido por ameaças e pediu medidas protetivas.

Com medo, a vítima preferiu ir dormir na casa de um familiar, mas por volta das 23h19min, recebeu uma mensagem da proprietária da residência que ela aluga dizendo que o local estava pegando fogo e os Bombeiros já estavam tentando apagar o incêndio.

Mesmo assim, a mulher contou que perdeu praticamente tudo e poucas coisas não foram destruídas pelo incêndio.

A vítima afirmou à polícia que hoje de manhã, recebeu a ligação de um amigo dizendo que o ex-marido dela havia entrado em contato com elee, confessou o crime e relatou que queria se entregar.

A perícia esteve no local, mas até o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito.

O post Homem teria incendiado casa da ex por não aceitar separação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas