Diário Digital “Homem tropeçou e foi atropelado”, diz testemunha

“Homem tropeçou e foi atropelado”, diz testemunha

Imagens de câmeras de segurança de um comércio na rua Yokoama, na Vila Palmira, mostram o homem que foi atropelado por um caminhão, momentos antes, cambaleando na calçada, nesta quarta-feira (27). Uma testemunha disse que o homem teria tropeçado e caiu na rua, quando a roda traseira do veículo passou por cima da vítima. Nas […] O post “Homem tropeçou e foi atropelado”, diz testemunha apareceu primeiro em Diário Digital.

Imagens de câmeras de segurança de um comércio na rua Yokoama, na Vila Palmira, mostram o homem que foi atropelado por um caminhão, momentos antes, cambaleando na calçada, nesta quarta-feira (27). Uma testemunha disse que o homem teria tropeçado e caiu na rua, quando a roda traseira do veículo passou por cima da vítima.

Nas imagens é possível ver a vítima caminhando com dificuldade de equilíbrio, bem próximo ao meio fio. Em seguida, depois que o homem não aparece mais na imagem, um caminhão para na via e um motociclista estaciona às pressas na calçada.

O homem que estava sem documentos foi visto momentos antes pedindo dinheiro no semáforo do cruzamento com a Avenida Júlio de Castilho, onde foi atropelado.

O caminhoneiro, de 59 anos, contou à polícia que só percebeu que havia atropelado alguém quando o motociclista que seguia atrás dele contou que a vítima estava caída no chão. Imediatamente, o motorista parou e acionou a polícia.

Ele seguia pela Avenida Júlio de Castilho conduzindo um caminhão-tanque carregado, quando passou pelo semáforo aberto para acessar a Rua Yokoama, à esquerda. Uma testemunha disse que o homem teria tropeçado por falta de equilíbrio e, enquanto o caminhão passava, caiu na via.

O motorista do caminhão foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, quando não há intenção de matar. O tacógrafo do caminhão foi apreendido para verificar a velocidade em que estava no momento do acidente.

O post “Homem tropeçou e foi atropelado”, diz testemunha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas