Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens agridem com pauladas e socos vítima após briga entre vizinhos

Uma briga entre vizinhos, no bairro Jardim Primavera em Três Lagoas, acabou com um morador de 48 anos agredido a pauladas na noite deste domingo (25). Ele foi socorrido com diversos hematomas e levado para o hospital. A confusão começou quando duas vizinhas começaram uma briga, sendo que uma das mulheres seria esposa da vítima […] O post Homens agridem com pauladas e socos vítima após briga entre vizinhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma briga entre vizinhos, no bairro Jardim Primavera em Três Lagoas, acabou com um morador de 48 anos agredido a pauladas na noite deste domingo (25). Ele foi socorrido com diversos hematomas e levado para o hospital.

A confusão começou quando duas vizinhas começaram uma briga, sendo que uma das mulheres seria esposa da vítima que tentou intervir na confusão. Após a discussão acabar e o homem ir para casa, a residência acabou invadida por cerca de seis pessoas armadas com pedaços de pau.

O morador acabou agredido ficando com várias lesões pelo corpo, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A PM fez buscas pelos autores,mas ninguém foi encontrado, os militares registraram boletim de ocorrência por agressão na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O post Homens agridem com pauladas e socos vítima após briga entre vizinhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.