Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens armados invadem joalheria e fazem proprietário de refém Jardim

Joalheira conhecida em Jardim foi invadida na manhã desta terça-feira (28) por dois homens armados e com rostos cobertos com toucas, que fizeram limpa nos produtos do local. O proprietário do local, que não teve a identidade revelada, foi feito de refém pela dupla, porém foi liberado após os suspeitos evadirem o estabelecimento. Conforme informações […] O post Homens armados invadem joalheria e fazem proprietário de refém Jardim apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Joalheira conhecida em Jardim foi invadida na manhã desta terça-feira (28) por dois homens armados e com rostos cobertos com toucas, que fizeram limpa nos produtos do local. O proprietário do local, que não teve a identidade revelada, foi feito de refém pela dupla, porém foi liberado após os suspeitos evadirem o estabelecimento.

Conforme informações do Jardim MS News, a ação ocorreu por volta das 10h. Dois homens encapuzados chegaram a pé ao local e renderam o proprietário. O homem afirmou que os acusados estavam com revólveres.

A dupla levou as jóias que estavam expostas no mostruário do balcão. Os acusados, ainda, furtaram motocicleta de funcionária do estabelecimento durante a fuga.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Os suspeitos seguem evadidos, porém, informações de testemunhas afirmam que eles seguiram sentido Bairro Vila Brasil. No momento, viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil efetuam rondas na cidade e em Guia Lopes da Laguna, município vizinho a Jardim.

O post Homens armados invadem joalheria e fazem proprietário de refém Jardim apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.