Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens arrombam telhado de mercado e furtam dinheiro de cofre

O gerente de mercado de 49 anos, procurou a delegacia para registrar uma ocorrência contra o furto no estabelecimento. O dinheiro foi levado de malotes do cofre. O comércio fica localizado na rua José Roberto Teixeira, no Jardim Flórida, em Dourados (MS). De acordo com a ocorrência, uma funcionário chegou para o trabalho e quando […] O post Homens arrombam telhado de mercado e furtam dinheiro de cofre apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O gerente de mercado de 49 anos, procurou a delegacia para registrar uma ocorrência contra o furto no estabelecimento. O dinheiro foi levado de malotes do cofre. O comércio fica localizado na rua José Roberto Teixeira, no Jardim Flórida, em Dourados (MS).

De acordo com a ocorrência, uma funcionário chegou para o trabalho e quando foi pegar os malotes do cofre do caixa, encontrou os mesmos abertos com o cadeado quebrado.

Foi constatado que os fios das câmeras de vigilândia foram retirados, o telhado estava aberto e o alarme não foi acionado.

O gerente não soube informar o valor levado do cofre que pertencer a uma empresa de segurança privada, mas será levantado e posteriormente comunicado à delegacia.

Publicidade

(Com informações Dourados Agora)

O post Homens arrombam telhado de mercado e furtam dinheiro de cofre apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.