Diário Digital Homens disparam arma após bebedeira e são presos por porte ilegal em Coxim

Homens disparam arma após bebedeira e são presos por porte ilegal em Coxim

Dois homens, de 25 e 32 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (4) por disparo de arma e porte ilegal de arma em Coxim. Conforme relato da dupla, o jovem quem realizou os disparos, cerca de cinco, enquanto o amigo seria o proprietário da arma de fogo. Ambos ingeriam bebidas alcoólicas no momento do […] O post Homens disparam arma após bebedeira e são presos por porte ilegal em Coxim apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois homens, de 25 e 32 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (4) por disparo de arma e porte ilegal de arma em Coxim. Conforme relato da dupla, o jovem quem realizou os disparos, cerca de cinco, enquanto o amigo seria o proprietário da arma de fogo. Ambos ingeriam bebidas alcoólicas no momento do ocorrido.

Testemunhas acionaram à Polícia Militar após ouvirem disparos de arma de fogo na Rua Presidente Vargas, Bairro Santo André, informa a PM. Segundo a denúncia, dois homens estavam ingerindo bebida alcóolica e perturbando todos do bairro.

De posse dessas informações, os militares iniciaram rondas e conseguiram encontrar os suspeitos em um Scania vermelha, na Rua Miranda Reis, região central do município.

Os policiais realizaram abordagem e durante busca no interior do veículo foi encontrado um Revólver especial Calibre 38 e um coldre de couro, porém estava sem munições. Com o questionamento, o autor de 32 anos confessou ser dono da arma e o autor de 25 anos informou ter feito os 5 tiros.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com o revólver apreendido para as demais providências.

O post Homens disparam arma após bebedeira e são presos por porte ilegal em Coxim apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas