Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens são flagrados arremessando drogas para pátio de presídio

Na manhã de sábado (23), dois homens foram presos ao tentar arremessar drogas para a parte interna do Presídio de Segurança Média (PSM), porém, a ação foi frustrada pelos militares que realizavam a segurança no local, no município de Três Lagoas. Conforme informações policiais, por volta das 9h50, os dois acusados tentaram arremessar dois tabletes […] O post Homens são flagrados arremessando drogas para pátio de presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã de sábado (23), dois homens foram presos ao tentar arremessar drogas para a parte interna do Presídio de Segurança Média (PSM), porém, a ação foi frustrada pelos militares que realizavam a segurança no local, no município de Três Lagoas.

Conforme informações policiais, por volta das 9h50, os dois acusados tentaram arremessar dois tabletes de maconha (cerca de um quilo) sobre a muralha do estabelecimento penal, mas foram avistados.

Os indivíduos tentaram fugir pela BR-262 em um veículo GM/Celta de cor branca, porém, foram abordados no km 16 da rodovia. Eles ainda tentaram fugir a pé pela mata que circunda o local, mas foram presos pela guarnição.

Foi constatado que um dos suspeitos é foragido da justiça uma vez que estava evadido do sistema prisional. Os dois homens e a droga apreendida foram entregues na delegacia de polícia.

O post Homens são flagrados arremessando drogas para pátio de presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.