Homens são presos após furtarem residência

Dois homens foram presos neste sábado (16) na Rua Porto Alegre, em Dourados. Identificados como Leandro Corrêa de 36 anos, Rodrigo Alves de 39 anos, eles são acusados de furtar uma residência na Rua João Pessoa, Jardim Itália. De acordo com informações policiais, eles e um terceiro indivíduo entraram em um depósito de gás de […] O post Homens são presos após furtarem residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois homens foram presos neste sábado (16) na Rua Porto Alegre, em Dourados. Identificados como Leandro Corrêa de 36 anos, Rodrigo Alves de 39 anos, eles são acusados de furtar uma residência na Rua João Pessoa, Jardim Itália.

De acordo com informações policiais, eles e um terceiro indivíduo entraram em um depósito de gás de uma mulher de 26, que está e viagem. Um vizinho percebeu quando os autores pularam o muro e saíram do local com uma máquina de lavar calçada

A Polícia Militar foi acionada e o denunciante seguiu os indivíduos, conseguindo detê-los. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O post Homens são presos após furtarem residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas