Hospital Regional abre sindicância para 14 servidores

Foram abertas pelo Hospital Regional de Mato Grosso do Sul 14 sindicâncias para apurar irregularidades cometidas por servidores.  As portarias estão publicadas na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial Eletrônico. A abertura das comissões foi autorizada por Rosana Leite, diretora-presidente da Fundação de Serviços de Saúde (Funsau) mantenedora do HRMS. A portaria traz o nome de […] O post Hospital Regional abre sindicância para 14 servidores apareceu primeiro em Diário Digital.

Foram abertas pelo Hospital Regional de Mato Grosso do Sul 14 sindicâncias para apurar irregularidades cometidas por servidores.  As portarias estão publicadas na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial Eletrônico.

A abertura das comissões foi autorizada por Rosana Leite, diretora-presidente da Fundação de Serviços de Saúde (Funsau) mantenedora do HRMS. A portaria traz o nome de três servidores que vão compor os grupos.

Todos os grupos serão compostos pelos servidores Alessandro Almeida Esmi, Leyce Oliveira Santos, e Valéria Lourenço, cabendo ao primeiro presidir os trabalhos.

As portarias não apresentam os motivos que levaram a abertura das sindicâncias e os servidores envolvidos.

O post Hospital Regional abre sindicância para 14 servidores apareceu primeiro em Diário Digital.