Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Identificado Corpo encontrado próximo a “prainha” em Carmelo Peralta PY

O corpo de Carlos Trinidad, aproximadamente 50 anos foi encontrado neste domingo (3) no rio Paraguai, próximo a “prainha” exatamente onde fica a torre de sustentação da rede elétrica entre a cidade de Carmelo Peralta e Ilha Margarida no Paraguai, locais que fazem fronteira com Porto Murtinho. Uma denuncia anônima informou a armada paraguaia sobre […] O post Identificado Corpo encontrado próximo a “prainha” em Carmelo Peralta PY apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O corpo de Carlos Trinidad, aproximadamente 50 anos foi encontrado neste domingo (3) no rio Paraguai, próximo a “prainha” exatamente onde fica a torre de sustentação da rede elétrica entre a cidade de Carmelo Peralta e Ilha Margarida no Paraguai, locais que fazem fronteira com Porto Murtinho.

Uma denuncia anônima informou a armada paraguaia sobre a existência de um corpo naquele local. Segundo informou um militar da armada é que a causa da morte foi afogamento, a polícia informou ainda que não havia vai denuncias de pessoas desaparecido nós últimos dias. O Caso será investigado pelas autoridades paraguaias.

(Com informações Porto Murtinho Notícias )

O post Identificado Corpo encontrado próximo a “prainha” em Carmelo Peralta PY apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.