Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Identificado o corpo encontrado no Córrego Bálsamo

Foi identificado como Rosimeire Ferreira do Nascimento de 44 anos, o corpo encontrado no bairro Vila Santo Eugênio, às margens do Córrego Bálsamo, em Campo Grande (MS). Segundo a delegada da 4ª Delegacia de Polícia, Anne Karine Trevisan, a vítima era usuária de drogas e vivia em situação de rua. Conforme o laudo do Instituto […] O post Identificado o corpo encontrado no Córrego Bálsamo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foi identificado como Rosimeire Ferreira do Nascimento de 44 anos, o corpo encontrado no bairro Vila Santo Eugênio, às margens do Córrego Bálsamo, em Campo Grande (MS).

Segundo a delegada da 4ª Delegacia de Polícia, Anne Karine Trevisan, a vítima era usuária de drogas e vivia em situação de rua.

Conforme o laudo do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) não apontou sinais de violência.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pela 4ª DP.

Publicidade

O caso – O corpo de uma mulher foi encontrado nesta quinta-feira, 23 de Setembro, no bairro Vila Santo Eugênio, às margens do Córrego Bálsamo, em Campo Grande (MS). O corpo estava em decomposição.

A vítima foi localizada por um usuário de drogas que é do Paraná (PR) e que usa a mata para dormir. Na data, ele sentiu um cheiro forte e percebeu que tratava-se de um cadáver. Em seguida, ele pediu ajuda para um morador da região e acionaram a Polícia Civil.

Publicidade

A mulher estava no córrego de bruços e vestia apenas calcinha e short vermelho. O rosto estava desfigurado por conta da água mas, não tinham machucados aparentes.

Segundo a delegada da 4ª Delegacia de Polícia, Anne Karine Trevisan, a área é usada por usuários de drogas. "Ainda não temos muitas informações. Porém, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para identificação e coleta de material genético afim de verificar se teve algum crime sexual contra ela. Aparentemente, ela não tinha nenhuma lesão externa mas, tudo depende do exame", concluiu a delegada.

Publicidade

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar no resgate pela dificuldade de acessar o local. O caso será investigado na 4ª DP como morte a esclarecer.

Córrego Bálsamo – A área é próxima ao local que foram encontradas ossadas no cemitério clandestino.

Na mata, foram encontrados duas ossadas humanas. Uma das ossadas encontradas era de Jhon Wellington Maciel dos Santos, de 27 anos, que estava desaparecido há mais de um ano.

O post Identificado o corpo encontrado no Córrego Bálsamo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.