Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Identificado o corpo encontrado nos fundos do aeroporto

Foi identificado o homem que foi encontrado executado a tiros na segunda-feira (1°) aos fundos do Aeroporto de Ponta Porã (MS). O corpo é de Thiago Caetano Roth que tinha 36 anos de idade. Ele já teve uma empresa de informática no bairro Jardim Aeroporto. Polícia Civil identificou o corpo por meio das digitais. A […] O post Identificado o corpo encontrado nos fundos do aeroporto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foi identificado o homem que foi encontrado executado a tiros na segunda-feira (1°) aos fundos do Aeroporto de Ponta Porã (MS).

O corpo é de Thiago Caetano Roth que tinha 36 anos de idade. Ele já teve uma empresa de informática no bairro Jardim Aeroporto.

Polícia Civil identificou o corpo por meio das digitais.

A polícia segue investigando o crime.

Publicidade

(Com informações Ponta Porã Informa)

O caso — O corpo do homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 1° de Março, em um terreno nos fundos da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional de Ponta Porã (MS).

Publicidade

Conforme as informações, o homem tem cerca de dois metros de altura e não possui tatuagens. Ele estava com uma camiseta preta, short azul e chinelo claro.

O que se sabe da morte, é que a vítima foi assassinada a tiros.

Publicidade

O corpo foi encaminhado para a Capela Mortuária da cidade, onde está funcionando o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda a identificação.

O post Identificado o corpo encontrado nos fundos do aeroporto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.