Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Identificados mortos em acidente de ambulância

Foram identificados como Maria Edileuza Gomes, 69 anos, e João Batista da Silva, 68 anos, as vítimas que morreram em acidente na MS-339, no trecho entre Miranda e Bodoquena, na tarde desta sexta-feira (4). Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas, um enfermeiro e o motorista do veículo que se chocou contra a ambulância. De […] O post Identificados mortos em acidente de ambulância apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foram identificados como Maria Edileuza Gomes, 69 anos, e João Batista da Silva, 68 anos, as vítimas que morreram em acidente na MS-339, no trecho entre Miranda e Bodoquena, na tarde desta sexta-feira (4). Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas, um enfermeiro e o motorista do veículo que se chocou contra a ambulância.

De acordo com informações, os veículos seguiam no mesmo sentido quando a ambulância foi ultrapassar o Gol. Porém, o motorista do carro, sem perceber que estava sendo ultrapassado ou dar sinalização, fez uma conversão de repente para entrar em uma fazenda as margens da estrada e bateu na ambulância.

Na ambulância estava um médico, um enfermeiro e a mulher que vinha transferida para Campo Grande com vaga zero em decorrência da covid-19. No veículo Gol, havia o condutor e um passageiro.

O condutor do gol foi encaminhado em estado grave para Miranda. Na viatura, foi transportado o enfermeiro que se queixava de dores. Ele foi levado para o Hospital de Bodoquena, assim como o médico e o passageiro que não teriam se ferido gravemente.

O post Identificados mortos em acidente de ambulância apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.