Identificados os corpos encontrados na fronteira

A Polícia Nacional do Paraguai identificou como sendo Juan Lugo Pereira de 19 anos de idade, Alan Ulisses Pereira de 20 e Reinaldo de León de 29 anos. Os três foram assassinados na madrugada de terça-feira (18) , a cerca de 100 quilômetros de Ponta Porã (MS). Reinaldo que tinha passagens por furto teve a […] O post Identificados os corpos encontrados na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Nacional do Paraguai identificou como sendo Juan Lugo Pereira de 19 anos de idade, Alan Ulisses Pereira de 20 e Reinaldo de León de 29 anos. Os três foram assassinados na madrugada de terça-feira (18) , a cerca de 100 quilômetros de Ponta Porã (MS).

Reinaldo que tinha passagens por furto teve a casa invadida e chegou a lutar com os assassinos, mas acabou morto com vários tiros de pistola 9 milímetros. Ainda depois de morto, os criminosos tentaram cortar a cabeça dele com um facão.

Já os corpos de Juan e Alan foram encontrados em uma localizados em uma estrada vicinal da região de Ñepytyvo e o corpo de uma das vítimas havia um cartaz onde estava escrito "Não roube mais".

Os crimes são atribuídos aos chamados "justiceiros" que agem eliminando acusados de praticarem crime de furtos, roubos e outros delitos nas cidades do interior do Paraguai como Yby Yaú e Pedro Juan Caballero.

O post Identificados os corpos encontrados na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas