Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Identificados os dois homens mortos e ‘empacotados’

Foram identificados pelos familiares, na Capela Mortuária de Ponta Porã (MS), onde está funcionando o Instituto Médico Legal da cidade, como sendo Felipe Ribas Ojeda de 28 anos de idade, e Marcos Sanchelaridi de 27. Os dois foram encontrados mortos na tarde de segunda-feira (15) em uma estrada vicinal do Assentamento Santa Catarina, próximo de […] O post Identificados os dois homens mortos e ‘empacotados’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foram identificados pelos familiares, na Capela Mortuária de Ponta Porã (MS), onde está funcionando o Instituto Médico Legal da cidade, como sendo Felipe Ribas Ojeda de 28 anos de idade, e Marcos Sanchelaridi de 27. Os dois foram encontrados mortos na tarde de segunda-feira (15) em uma estrada vicinal do Assentamento Santa Catarina, próximo de Aral Moreira (MS).

Os dois moravam em Capitán Bado, cidade paraguaia ao lado de Coronel Sapucaia (MS), e pelo menos um deles tinha passagens pela polícia e, estava solto recentemente.

A Polícia Civil do município está investigando o caso e o perito que esteve no local onde os corpos foram encontrados enrolados em sacos pretos e amarrados 'como se fosse um pacote', observou que as vítimas teriam sido torturadas e, que um deles tinham um saco preto na cabeça.

Após o reconhecimento, os corpos serão encaminhados para Capitán Bado e uma empresa de funerária da região já está no local para transporta-los para o Paraguai onde serão sepultados.

Publicidade

(Com informações Ponta Porã News)

O post Identificados os dois homens mortos e ‘empacotados’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.