Diário Digital Idosa de 60 anos é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro

Idosa de 60 anos é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro

No inicio da tarde deste sábado (11), em Naviraí uma senhora de 60 anos foi agredida no rosto e ameaçada de morte pelo seu companheiro, também já de idade (65). A Polícia Militar foi acionada através do 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Paraíso. Quando chegou, encontrou a vítima com […] O post Idosa de 60 anos é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

No inicio da tarde deste sábado (11), em Naviraí uma senhora de 60 anos foi agredida no rosto e ameaçada de morte pelo seu companheiro, também já de idade (65).

A Polícia Militar foi acionada através do 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Paraíso. Quando chegou, encontrou a vítima com um corte no rosto e muito alterada.

A senhora aguardou a chegada dos policiais do lado de fora da residencia, onde relatou que o corte havia sido uma ação violenta do marido. E que o mesmo se encontrava trancado no interior da casa.

A equipe policial solicitou ao homem que abrisse o portão, em contato com o autor ele confessou que desferiu um golpe com uma concha (utensílio de cozinha), contra a face da vítima e disse que se ela ficasse na casa com ele, o mesmo a mataria.

Diante da confissão, o agressor foi preso. E a vítima precisou ser encaminhada até o hospital para receber atendimento médico.

(Informação PMMS)

O post Idosa de 60 anos é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas